25 COISAS SOBRE MIM. COM E SEM TDAH









Por sugestão do amigo Peregrino DDA fiz uma lista com 25 características minhas. Não sei dizer direito onde está ou não o TDAH, mas eu não seria eu sem a presença dele. Portanto ele deve estar em todas as 25 características.

1- Sou desatento. Não esqueço chaves, nunca perdi um celular; esqueço compromissos, consultas, lugares, pessoas...
2- Tomo banho longuíssimos, ali que eu sonho. Ali não sou eu - ou é o momento em que mais sou eu- não sou desse mundo, não existem dores, decepções e cobranças. Talvez por isso a conta de energia lá de casa seja tão alta.
3- Não posso ver uma loja vazia, para alugar, que logo imagino o que montarei ali. Mal consigo administrar minha micro loja e devaneio com mil outras empresas.
4- Não gosto de filmes, principalmente no cinema. Prefiro seriados, duram em média 40 minutos, portanto não me obrigam a ficar ali sentado por infindáveis 2 ou três horas.
5- Tenho alguns vícios: Café, Coca Cola, Sexo. Não necessariamente nessa ordem. Depende do dia, da hora e do lugar. E obviamente da companhia.
6- Sou extremamente democrático e liberal. Aceito quase tudo o que não prejudique ao outro.
7- Sou muito, muito, mas muito sarcástico.
8- Sou engraçado, divertido, simpático e alegre. E sou mesmo.
9- Sou um otimista inabalável. Mesmo quando estou pra baixo ainda acredito. Ou ingênuo, né! Prefiro otimista. rsrs
10- Sou de extremos: amo ou odeio. Mais odeio do que amo.
11- Tenho forte tendência a ser solitário, me enclausurar dentro de casa, ficar comigo mesmo.
12- Adoro livros, tanto em conteúdo como em forma. Meu sonho é ter uma livraria. Talvez eu fosse à falência pois não iria querer vender os livros que ainda não li.
13- Amo sorvete, chocolate, queijo, café e coca cola. Por isso estou bem acima do peso.
14- Adoro dirigir. Já pensei em ser motorista de ônibus rodoviário ou de carreta para viajar, viajar, viajar.
15- Sou um ex desorganizado em processo de organização. Já melhorei demais nesse quesito, quase não me reconheço.
16- Procrastino demais, mesmo com a Ritalina. Me cobro, me xingo, me policio; mas engano a mim mesmo e procrastino.
17- Sou um hedonista. Não consigo viver sem extrair prazer da vida por muito tempo. Uma vida continuadamente sem prazer acaba me levando a ações impensadas e, normalmente, catastróficas.
18- Odeio dormir! Mas odeio mesmo. Como dizia Machado de Assis: dormir é morrer provisoriamente.Durmo cerca de 5 ou 6 horas por dia e contrariado.
19-Não pretendo morrer. Mas também não faço exercícios, não caminho, não como verduras, nem me alimento de 3 em 3 horas e não vou ao médico fazer check up. Conto com a sorte e a benevolência Divina.
20-Acho que sou meio existencialista. A vida não traz surpresas, você colhe EXATAMENTE aquilo que plantou. E não interessa se você plantou TDAH, vai colher TDAHzinhos aos montes.
21-Adoro meu trabalho. Um trabalho que comecei aos 28 anos de idade que sem querer e que hoje é o maior prazer que extraio da minha vida.
22- Amo água, principalmente do mar. Um dia ainda morarei á beira mar. Com certeza.
23- Minha infância foi muito parecida com a estória do livro " O menino maluquinho". Muito parecida mesmo. Inclusive eu era goleiro, atirava a mochila da escola pela janela, cantarolava e assobiava sem parar, e outras coisas que esqueci agora.
24-Sou altamente disciplinado para algumas coisas e completamente indisciplinado para outras. Mesmo meu sax, que eu amo, não consigo ser disciplinado. Quando toco sinto tanto prazer que juro a mim mesmo tocar diariamente, me aprimorar (aprender a tocar direito), uma hora por dia, no mínimo. Rá, quem dera.
25- Não sei se por causa do TDAH, sou um cara feliz. Acho que sonho tanto, viajo tanto, que não vejo que minha vida é ruim. As vezes nem é, né?
Obs.: Taí, Peregrino.

Comentários

Postagens mais visitadas