FÓRUM NACIONAL DE PESSOAS COM TDAH







Precisamos nos unir e dar uma resposta aos detratores do TDAH , aqueles que ironizam e tripudiam de nosso sofrimento, e esse fórum pode ser uma das boas iniciativas.
Um grupo de TDAHs está arrecadando verba para realizar em dezembro próximo em São Paulo um fórum sobre TDAH onde serão discutidas as políticas públicas voltadas para pessoas portadoras do transtorno, crianças e adultos.
Já estão convidados - e confirmados- deputados e autoridades ligadas a educação, além do presidente da Federação Mundial do TDAH.
Para que o fórum se concretize, é preciso que se arrecade um valor mínimo e podem ser doados valores a partir de R$15,00 (quinze reais). Vamos lá pessoal, ninguém vai ganhar nada pessoalmente com isso, o valor arrecadado viabilizará um Fórum em nosso favor e em favor de nossos filhos ou de quem amamos.
Não faço parte da organização, apenas recebi um link, vi o vídeo e decidi apoiar. A turma do anti TDAH está a cada dia mais visível, precisamos nos fortalecer; eu já dei minha contribuição.

                                           http://benfeitoria.com/forumnacionaltdah

Acessem o link acima e vocês poderão ver o vídeo e conhecer as formas de apoio.
Ah, mas por favor, apressem-se, o prazo pra viabilização financeira do projeto encerra-se no fim do mês.

Comentários

Postagens mais visitadas